Gradil é resistente?

 

gradil-resistente

A segurança do patrimônio é muito importante e, atualmente, há diversas opções no mercado que possibilitam o cercamento de imóveis e terrenos de modo que esses locais fiquem seguros e impossibilitem a entrada de estranhos. Nesse sentido, uma opção com ótimo custo-benefício tem se destacado no mercado, principalmente por sua resistência e baixa manutenção.

O gradil é uma grade de metal feita com um material mais pesado e resistente e pode ser utilizada com os mais variados objetivos, sendo os principais o aumento de segurança e cercamento de áreas diversas.

O que torna o gradil tão resistente?

As telas gradil são produzidas em aço galvanizado, que é um processo chamado galvanização em que o aço é revestido com uma camada de zinco bem fino que vai impedir a corrosão.

Esse zinco é aplicado de duas maneiras, através de um banho de imersão quente ou por eletro galvanização. Após esse processo, o aço galvanizado pode ser utilizado, em sua maioria, em partes estruturais de casas e também na fabricação de cercas de proteção, já que também é muito resistente a ferrugem.

Quais os pontos positivos de um gradil?

Sua utilização em imóveis comerciais, estacionamentos, jardins, parques e residências promovem segurança e delimitação de áreas, porém os benefícios em utilizar esse tipo de cerca de tela não param por aí. Veja outros benefícios:

– Durabilidade

Quando são fabricados com material de qualidade, como o aço galvanizado, eles duram por muito tempo.

– Economia financeira

Não há perda de material durante os cortes. Suas grades já vêm previamente cortadas e a instalação é bem simples. Além disso, requerem pouca manutenção.

A Dimatelas trabalha com o Gradil Eurograd, que é produzido com arame de aço por eletrofusão. Possui uma camada protetora de poliéster que garante maior durabilidade e sistema modular, que torna a instalação ainda mais fácil. Confira em nosso site essa opção para o cercamento do seu imóvel.