O que é gradil?

 

gradil-dimatelas

É muito importante manter a segurança do patrimônio atualmente e existem diversas formas de fazer isso. Uma delas é a instalação do gradil, que é produzido com material super resistente e possui uma estética muito boa para qualquer tipo de construção. Mas o que é isso e como é possível utilizá-la no seu imóvel? Contamos tudo isso nesse post aqui, continue lendo!

 

O que é gradil?

O gradil é uma cerca de tela metálica que possui excelente resistência e que pode ser usado para manter a segurança em diversos tipos de imóveis. A vantagem é que esse tipo de cercamento é discreto e mantém a visibilidade do local.

Feito de aço galvanizado é extremamente resistente a danos climáticos e ao tempo, pois a estrutura é protegida com uma camada de poliéster aplicado eletrostaticamente que protege contra corrosão.

 

Onde utilizar?

Um dos benefícios de quem escolhe o gradil como opção para cercamentos é a sua flexibilidade, pois pode ser instalado em diversos locais. É importante ressaltar que o objetivo é sempre a segurança e proteção de ambientes.

 

  • Gradil para Jardins: as grades de proteção podem ser utilizadas para cercar jardins e hortas, pois consegue manter pessoas e animais afastados das áreas de plantio sem impedir que a luz do sol chegue no local.
  • Gradil para Canil: essa também é uma opção excelente para delimitar o local dos animais de estimação sem que eles percam o acesso e visibilidade em relação ao restante da casa.
  • Gradil para Quadras: a prática de esportes ganha um aliado com a instalação de gradil em quadras poliesportivas, pois evita que a bola ultrapasse o local em que está sendo realizado o esporte. Além disso, protege outras pessoas evitando que a bola acerte os transeuntes.

 

A Dimatelas trabalha com o Gradil Eurograd, que é um sistema modular de rápida e fácil instalação em imóveis residenciais e comerciais. Entre em contato e solicite um orçamento sem compromisso.