Qual a melhor tela para canil?

 

Qual a melhor tela para canil?

A melhor tela canil são aquelas produzidas com aço galvanizado. Esse tipo de material é bastante resistente tanto ao clima, como as chuvas intensas, e também aos próprios animais que podem forçá-la. É importante apostar em uma tela de proteção de qualidade, pois irá garantir a segurança dos cachorros.

Cercamentos que não são produzidos com o material adequado, podem enferrujar, quebrar e sofrer outros danos. Para os animais, podem causar machucados ou até mesmo permitir uma fuga, o que trará alguns problemas para os seus donos! Além, é claro, do prejuízo de precisar refazer a tela para cercado.

Descubra aqui qual é a melhor tela canil Curitiba e acerte na escolha:

 

Tipo de tela para canil

É importante apostar em uma tela de arame galvanizado. O aço galvanizado é bastante resiste às alterações de clima, como a chuva. Isso impede que ele enferruje, aumentando sua vida útil.

Tanto para cachorros de porte pequeno, os de porte médio a grande, o ideal é a tela para alambrado galvanizada, geralmente feita de arame trançado, aquela tela quadriculada. Esse tipo de material é bem resistente, tanto ao clima como aos danos que o próprio cão pode causar. Ou seja, mesmo que você tenha um cachorro muito agitado e/ou que costuma fugir, pode investir nesse material sem medo!

Há ainda a possibilidade de optar por uma tela ondulada galvanizada com um acabamento bem mais bonito. Você pode optar pelas telas galvanizadas com o revestimento de PVC de alta aderência. O resultado é uma cerca na cor verde bem resistente e com um excelente acabamento!

Dessa forma, além de deixar seguro com uma cerca resistente, também contribui para a estética do ambiente.

Há quem indique a tela campeira como alambrado para cerca de canil. Contudo, esse material não tem tanta resistência para animais de grande porte e com a força dos cães. A Tela campeira deve ser usada apenas para conter ovinos, como galinhas e outras aves.

 

Cuidados com a tela do canil

Além da tela galvanizada, é importante ter outros cuidados na hora de escolher e fazer o cercamento do canil.

A tela de arame não pode ter nenhuma ponta solta, pois isso poderá machucar o seu pet e até mesmo causar mais danos na própria cerca. Por ser feita de aço galvanizado, ela não irá enferrujar. Mas, saiba que um ferimento causado por um arame enferrujado pode causar sérios problemas tanto aos animais quando aos seres humanos.

Após o fechamento do canil, faça uma verificação de tempos em tempos para averiguar se está tudo ok, se não há nenhum dano, pontas soltas etc. Isso ajudará a garantir a durabilidade do cercamento.

Compre sempre tela para cercar terreno em locais especializados, que podem auxiliar na hora da escolha do material e até mesmo na aplicação. Dimatelas é uma fábrica de alambrados que oferece mão de obra especializada para a aplicação gradil, grades de proteção e outros tipos de tela de alambrado para cerca. Isso garante melhor acabamento e evita problemas causados pela má instalação.

Invista o melhor! Saiba mais sobre as telas alambrado no nosso site.